sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não abandonei. Só tô sem tempo. Mesmo. :]
~♥~

"Bombed reverie.It's useless searching in the
cupboards

when everything you have is on your
back."

*Quimera embriagada. É inútil procurar em armários
quando tudo que você tem está atrás de
você.*



A vida é uma procura incessável de coisas, que na maior parte das vezes está atrás de nós. Uma procura muitas vezes consumista, em que queremos ter apenas por desejo, pela ambição ou inveja. Tudo que precisamos nós já temos. Mas sempre achamos que falta algo, que precisamos de algo. E na nossa vida, encontramos apenas o que já temos, o que estava conosco o tempo todo e não sabíamos. O tempo vai, com a ajuda do destino, revelando pouco a pouco o que achávamos ter encontrado, mas que já existia há muito tempo. Tudo é questão de tempo. Iremos continuar procurando o que já temos, descobrindo coisas que já estão ali.
Essa música é realmente coisa de doido, vou posta-la logo abaixo, e vocês verão que é realmente louca. Mas ele acertou quando disse que é inútil procurar quando tudo o que você tem está atrás de você.

~♥~
Fim do post. Múusica Maestro! She's a handsome woman , Panic! At the disco :

Innocence.
Sunk the glow and drowned in covers,
send for all your absent lovers things.

Sheepish Wolves.
Looking lived in eating buttons,
Wink, just don't put your teeth on me.

Accidents.
Let the evening in the backdoor,
filled the room ceiling to the floor.

Beat backbones.
Grazed the poem and made it strange,
I wasn't born to be a skeleton.

Go on,
grab your hat and fetch a camera.
Go on, film the world before it happens.

Jealous orchard.
The sky is falling off the ceiling
while I'm tucking fibs into a cookie jar.

Bombed reverie.
It's useless searching in the cupboards
when everything you have is on your back.


sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Olá! Bom, hoje não vim escrever (u.u) , mas vim falar da repercursão que teve a postagem abaixo . Sabe o prof° Ewerton ? Então, ele escreveu o seguinte comentário, no meu orkut :
Carla e Ewerton:
Não consegui postar. Mas, leia:"É incrível o quanto me
surpreendo a cada dia!Nunca duvidei da sua inteligência. Sobretudo, baseado em
'Howard Gardner' (Inteligências múltiplas), na lingüística. Mas,
definitivamente, não imaginei que pudesse te levar a tanto. Parabéns! E muito
obrigado. Não sabe como me fez feliz hoje. Estou quase explodindo de emoção.
Espero, sinceramente, ter atingido aos da mesma forma ou de alguma forma. Mas,
só em saber que atingi você, já me sinto um vitorioso.Obrigado pela homenagem!
Estou muito orgulhoso de você!Do seu professor que nada sabe,
Ewerton."


ps: Carla e Ewerton é o nome no orkut :]

Continuando...

Ele falou na sala, falou com os professores, feez toda aquela propagandinha basicá :]

Entãao, fiquei muuuito feliz mesmo , com todo esse reconhecimento :D

Espalheem por aii o meu blog gentem :D

E só pra esclarecer uma coisa: Quando eu falo, sem ser o post em si, eu duplico letra, faço carinhas, cometo erros gramaticais de propósito ("basicá" é um ex...) , mas é só nesses bloquiinhos, tá?! Nos posts eu escrevo tuuudo certo, pode ver :D

Beijão, meeus queriidos e amados leitores :]

sábado, 9 de agosto de 2008

"Um mesmo homem não se banha duas vezes no mesmo rio"

Desculpa, milênios sem escrever /vergonha . O colégio voltou , tô sem tempo e sem inspiração :x Mas vamos ao post de hoje, inspirado na minha última aula de ciências, com o prof° Ewerton, lá no colégio :] Here we go :}
~♥~
"Um mesmo homem não se banha duas vezes no mesmo rio" (
Heráclito de Éfeso)

Pare para refletir sobre a frase acima. É 100% verdade. Garanto que primeiramente você pensou no rio, pois a água dele corre, transformando-o num rio diferente a cada segundo, fração de segundo. Mas e a parte do homem? De um ponto de vista biológico, a cada vez que você respira, o seu sangue corre com oxigênio novo para as suas células. Sabendo que o corpo humano é formado por células, se nossas células mudam com isso, todo o corpo muda, todo o homem muda. É, você não pensou nisso, não é?! Mas esse exemplo é só para não sairmos da "regra" dessa vida, em que tudo tem seu ponto de vista filosófico e científico. Mas em relação ao ponto filosófico... É inevitável. Você, com certeza, já mudou/está mudando/mudará de opinião na sua vida. Não é sobre tudo, mas, absolutamente, existe alguma coisinha que você no inicio pensava de um jeito mas trocou. É essa a graça do ser humano. Ser flexível em relação a opinião. Algumas pessoas tem personalidade forte e definida. Pensa daquele jeito e ponto final. Mas garanto que ao menos já pensou de outra forma. Para simplificar, não pense em coisas muito "grandes", como religião, ou o fato de fumar ou não. Pense em coisas banais. Por exemplo, quem de tanto ser obrigado a comer uma comida x se torna adulto e continua a comer? Muitas pessoas, até você, garanto. Se gosto é opinião, isso é opinião... Portanto, por mais que você não queira, você já mudou ou vai mudar. Aceite seu destino.

Observação a quem não entendeu lhufas de droga nenhuma, ou não se deu o trabalho de refletir sobre isso: evite passar por rios. XD

Agradecimento especial ao meu prof° Ewerton de ciências que disse essa frase e me fez pensar muito sobre ela. E , a propósito, a explicação do ponto de vista biológico foi baseada na explicação também dada por ele.


Atenciosamente,

Tinah