oeoeoeoe, essa postagem foi originalmente escrita no meu celular, meia noite e pouca, e agora eu ponho aqui :D
-xx-
Ele era aquele cara que te chamava pra almoçar numa lanchonete. Aquele cara totalmente engraçado, só bastava um olhar para que você sorrisse. Era a primeira pessoa a sentar no seu colo justamente quando você estava ciom dor nas pernas. Era o ser que cismava em brincar com os seus cabelos ou até com as suas bochechas, ou então fazia de seu rosto um jostick.
Mas também era aquele cara que te chamava de bonequinha ou de deusa, que dizia que te amava toda vez que o silêncio batia, que te dedicou músicas no jogo que vocês dois jogavam, era o cara que fazia questçai de estar com você em qualquer lugar, fazendo questão de dizer que você era a namorada dele. Eral aquele que te chamava de linda, que te abraçava quando você menos esperava.
Ele era nada mais nem nada menos que perfeito. Mas ai vocês terminam. E você descobre, por palavras dele mesmo, que o calcanhar de Aquiles dele são as garotas, e que seu maior medo é, por um deslize, te trair. Sim, até mesmo numa hora tão trágica, ele consegue ser o mais fofo e te fazer compreender tudo. É por isso que você não vai detest-alo, mas sim continuar a amá-lo como sempre. E é por ele ser tão ''príncipe'' que vocês irão continuar amigos. Bons amigos. Vai que ele descobreque você é o destino dele realmente?
Estarei torcendo. E você, torça por mim também!
Um beijo da sua escritora [s]apaixonada e[/s] romântica,
Tinaah