Hoje é mais um dia em que a sua querida autora está cansada. E por isso não vai escrever lindos textos comicos sobre o dia-a-dia dela, usando a 3ª pessoa. E sim, a 1ª.
Foi meu aniversário sábado. Como nunca ponho informações pessoais, fica aí ao vento a minha idade. Eu deveria estar feliz, mas não estava. Meu avô havia sido internado com problemas no coração. Minhas notas não estão 'aquelas'. Enfim, eu achava que nada poderia me fazer melhorar. Mas (re)descobri afinal o que é amizade. Fiquei surpresa ao ver como as pessoas mudam. Tive um pequeno problema (ahã.) com uma dita grande amiga, e hoje em dia, me enjoô só de olhar para ela. Mas isso não é tão importante. É que eu vi que uma pessoa, um amigo, estava ali, disposto a me ajudar. Não, não era aquele que eu vivo falando, esse tá SEMPRE ai. E sim outro, que comecei a falar de verdade graças ao Dofus, um MMORPG... Sim, foi um jeito bem engraçado. Mas por incrível que pareça, ele me ajudou muito. E ele não precisou fazer muito. Dava pra perceber no timbre da voz que ele estava sendo sincero. E acho que foi isso que me acalmou. Provavelmente, ele nunca vai ler isso, ou saber isso. Mas eu me sentia feliz por saber que alguém além do meu melhor amigo estava se preocupando comigo.
Recentemente, uma pessoa que eu considerava muito parou de falar comigo, e se aproximou dessa minha 'ex-amiga'. Eu fico chateada com isso, ao saber que ele sempre foi mais próximo de mim do que dela. Mas creio que ele e outro garoto que fez a mesma coisa saibam o que estão fazendo. É muito chato perder amigos. Perder está para ganhar assim como log está para função exponencial. Sim, matemática. A essa altura, já devo estar delirando, e esse post, uma droga. Mas ainda não cheguei no que eu realmente quero falar.
Amizade é estar ao lado da pessoa sem ela pedir, é saber que ela precisa e ir socorrer assim que puder. É falar sinceramente, abrir o seu coração, é estar disposto a se dar em troca de nada. Por isso, venho aqui hoje, agradecer à todos os meus amigos por estarem sempre ao meu lado.
Sinceramente, Tinah.