sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Olá! Bom, hoje não vim escrever (u.u) , mas vim falar da repercursão que teve a postagem abaixo . Sabe o prof° Ewerton ? Então, ele escreveu o seguinte comentário, no meu orkut :
Carla e Ewerton:
Não consegui postar. Mas, leia:"É incrível o quanto me
surpreendo a cada dia!Nunca duvidei da sua inteligência. Sobretudo, baseado em
'Howard Gardner' (Inteligências múltiplas), na lingüística. Mas,
definitivamente, não imaginei que pudesse te levar a tanto. Parabéns! E muito
obrigado. Não sabe como me fez feliz hoje. Estou quase explodindo de emoção.
Espero, sinceramente, ter atingido aos da mesma forma ou de alguma forma. Mas,
só em saber que atingi você, já me sinto um vitorioso.Obrigado pela homenagem!
Estou muito orgulhoso de você!Do seu professor que nada sabe,
Ewerton."


ps: Carla e Ewerton é o nome no orkut :]

Continuando...

Ele falou na sala, falou com os professores, feez toda aquela propagandinha basicá :]

Entãao, fiquei muuuito feliz mesmo , com todo esse reconhecimento :D

Espalheem por aii o meu blog gentem :D

E só pra esclarecer uma coisa: Quando eu falo, sem ser o post em si, eu duplico letra, faço carinhas, cometo erros gramaticais de propósito ("basicá" é um ex...) , mas é só nesses bloquiinhos, tá?! Nos posts eu escrevo tuuudo certo, pode ver :D

Beijão, meeus queriidos e amados leitores :]