segunda-feira, 2 de abril de 2012

Shows

Olhem só, tem app do blogger, posso até postar pelo celular (: e sorry por só desabafar aqui. Mas tá sendo ótimo pra mim. Amo vocês.

~x~
Shows. Atrações musicais que atraem gente de todos os lugares... Menos eu. Poisé. Beirando os 18 e ainda não posso ir. Mas se isso fosse o pior...
Sabem, o pior não é não ir. O pior é que meu namorado vai, e eu não. E esse continua não sendo o pior total. O pior total é que eu não estar presente em dias inesquecíveis pra ele. Deve ser por isso o meu ciúmes com algumas pessoas. Não é ciúmes. É inveja boba, delas estarem presentes nessaa horas que ele nunca vai esquecer, e eu não. Pois é.
As vezes sinto que eu nunca vou chegar aos pés desses shows. Que eu nunca vou estar presente num momento tão awesome quanto essea momentos. E talvez eu não esteja errada. Talvez seja meu destino estar presente no dia-a-dia, e o dessas pessoas estar nesses momentos.
Só espero que no fim das contas alguns desses momentos diários se tornem um pouco inesquecíveis, nem que só um pouquinho, pra eu não me sentir tão assim.

Beijos,
Tinah.