segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porque? Coração, coração...

Eu tinha prometido Anime e depois outro post, mas inspiração é algo que vem e vai, então vou escrever logo agora UAHEUHAUEH.
---x---

Porque que tudo o que queremos nem sempre é o que acontece? Pois é. É engraçado o coração... Hora está feliz, hora não. Em 3 dias, é possível estar ansioso, feliz e em depressão. Porque que a pessoa que se gosta nem sempre gosta de você? "Se um coração diz que sim à paixão, como pode o outro dizer não?"¹. Pois é de novo. E como o coração é esperançoso. Um beijo pode significar "Sim, vou ficar com você para sempre", ele nunca vai pensar "Ah, eu o amo mas ele não me dá bola, só tá fazendo isso de brinks". Perdoem-me a linguagem, mas é uma sacanagem mesmo. Porque que o vermelhinho lá sempre acha que seremos correspondidos? Porque ele sempre acha que o amor mora ao lado e que, por mais que hajam barreiras, elas podem ser rompidas só com força de vontade e confiança? É isso que magoa. Infelizmente, é quase impossível resistir a uma paixão. É mais fácil, no fim das contas, arriscar. Pode ser que você dê sorte, pode ser que não. Mas pelo menos, sempre haverá a amizade, que, na minha opinião, é a melhor opção nesse caso.
Indo pro lado pessoal, já aqui na conclusão, arrisque. Arrisque porque foi assim que eu pelo menos consegui um beijo².

Tinah.

¹-> Música da Sandy & Jr, A Lenda *--*
²-> AYEHUAEHUHAE deu mó vontade de rir depois dessa frase, porque realmente aconteceu UAEHUAHEUAHE Mas enfim, pelo menos ele é meu amigo (s2) e não me ignora como alguns relacionamentos passados XDDD Enfim, você que sabe que é de você que eu tô falando, te amo I.M.