terça-feira, 8 de julho de 2008

Sou emo?????

Cansei. O mundo me odeia. Taí, mais um motivo pra ele me tachar de emo. Não sou emo. Nem passo perto. Só porque eu gosto de Simple Plan e Nx Zero. Mas emo curte MPB ? Eu sim. Há. Nem vem, não sou emo. Eu sei, eu sei... Todo emo diz que não é emo. Então como eu faço pra não ser?? Digo que sou? Mas aí, eu estaria admitindo.. Mas eu não sou pô. Que saco. Você deve estar ai, lendo e rindo.. Ou lendo e me chamando de emo. Vou chorar. Quer dizer... Cortar os pulsos ? Já que sou emo... Droga! Vou acabar me convencendo disso....
Você tá me chamando de emo é? Aaaah :'(
Perai, vou lá escutar Welcome to my life, enquanto corto meu braço..

Ah, ''amigo leitor'', você também é emo. Me prova o contrário. Olha que quem diz que não é emo é emo. E se você falar que é, está assumindo. Há. Se ferrou.
O mundo é emo. Mas eu não.