quarta-feira, 9 de julho de 2008

Testes...

Incrível arte essa, de fazer testes.. Queria eu poder fazer... Mas, como que essas pessoas realmente tem a capacidade de fazer perguntas que nos definam? Por exemplo, esse teste que tá ai, do ladinho( acima de Arquivo ;D, se eu não me engano.. ) , diz que eu sou emo. Baseado em que? Perguntas que eu respondi. Mas nem todos os emos responderiam sim à todas as perguntas.. Nem eu fiz isso.. Outro teste que eu fiz, no mesmo site, se eu era nerdo. Disse que talvez. Baseado em que? Perguntas novamente. Isso é um absurdo. Como se julga alguém que não se conhece? Isso me lembra Horóscopo. Ok, eu leio o meu. Mas o meu é igual ao do meu pai, da minha gata e da minha bisavó. Se diz algo tipo ''você terá sorte nas conquistas financeiras" , o que a minha gata vai ter a ver com isso? É claro que não tenho preconceito para quem lê, e acredita, mas, colabore, eu tenho um argumento bem forte.. Que nem aqueles testes tipo "Como os garotos te vêem" , facilmente encontrados em revistas tipo Atrevida, Capricho. Por acaso, eles saem com sua foto, ou seu perfil do orkut (?) pelas ruas, perguntando para todos os garotos o que eles acham ? Aposto que não..
Então meu querido leitor, como que são feitos? Mistério.. Quem souber responder, responda. Estou doida para saber.. E fazer um.