segunda-feira, 14 de julho de 2008

Friend ?!

Todo mundo tem pelo menos um amigo, mas amigo mesmo, aquele em que você daria a vida, se preciso.São esses que todos chamam de melhor amigo, best, bestão, além de outras variações... Mas todo esse amor quase fraternal (se não é) pode até não ser retribuido.
{odeio falar do meu pessoal, mas ai vai :S}
Eu tenho uma amiga em que isso aconteceu (e acontece) . Ela tem uma pessoa que ela considera como melhor amigo, mas ele não considera ela. Seria então um amor em vão ? É tão triste quando essas coisas acontecem.. Mas a gente tem que superar. Se essa pessoa não te considera, porque você ainda considera ela? É algo especial que ela tem? Reveja seus conceitos sobre ela. Essa pessoa merece esse ''cargo'' ? Se sim, porque não conversar com ela, explicar isso?
Eu tenho um melhor amigo, e eu sou a melhor amiga dele. Isso é bom, você sabe que o mundo pode acabar e ele vai estar lá com você, do seu lado. É pra isso que servem os amigos, em geral. Então, aproveite seus amigos, seus melhores amigos, todos eles. Porque amizades vão e vem, mas só que é seu amigo fica.

{virou um texto de auto-ajuda... tá bom... :D}