domingo, 27 de julho de 2008

[voltei!] PM - Policia Merd...?

Hey, eu voltei mané :D Vamos ao post de hoje ? *desliga o Media Player, (escrevendo no blog) no Msn..* . Tem todo um ritual pra escrever nesse...nessa... desculpe, mas, nessa jossa que ninguém lê :D Por isso amo os meus leitores cara!
~♥~

Eu vou morrer. Sim, é óbvio que todos morrerão, mas, com a polícia do jeito que está... Eu me sinto tão protegida quanto um gato em frente a pit bulls. Ferozes e armados. Muitas pessoas já tem consiência do que falta à polícia. Armamento, mais preparo físico/tático/estratégico/blablabla , e até mais dinheiro, uma maior renumeração. Mas, do que adianta saber disso tudo e não poder fazer nada a respeito ? Teoricamente, cidadões normais podem até reclamar, mas não há maneira fácil de ajuda-los... E as pessoas conseguem piorar as coisas.. Por exemplo, uma menina foi morta acidentalmente. Daí tooodos os parentes e conhecidos botam fogo na delegacia , os presos fogem e levam toodo o armamento. As pessoas não pensam, meu Deus! Uma menina tinha morrido. Uma coisa é processar o cara , mas outra é deixar cerca de 12 bandidos soltos pelas ruas armados até os dentes com o melhor armamento que tem . Agora podem ser mortas milhares de meninas. Essas pessoas podiam ser mais "civilizadas". Fazer um protesto pelas ruas, com cartazes e camisetas. Mas não!! Agora eu possos ser morta por causa de um desses bandidos. E a culpa será de quem ?? Dos bandidos, é claro. Nunca será dos bananas que os libertaram. Não adianta culpar a polícia , meu povo. Temos que ver as nossas ações também. Vamos colaborar por um RJ melhor?

Espero que tenham entendido a minha mensagem. E , se eu morrer, que meus parentes não destruam a penitenciária de segurança máxima '--