segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inspiration

Sabe gente, hoje não vou fazer nenhum texto.. Vim falar é da minha inspiração.. Sim, todo autor tem a sua inspiração... E vocês nem desconfiam a minha... Ou sabem ??? É, são dois autores... Ambos escrevem no jornal O Globo.. Um deles tem coluna na Revista, de domingo.. Já sabem ? Ah , vou falar... Artur Xexéo e Luis Fernando Veríssimo. Sim, eu a-d-o-r-o eles. De paixão.. Os textos do Xexéo no domingo me fazem sentir japonesa. É, não entendeu ? Eu abro a Revista ao contrário, de trás pra frente, pra ir direeto pros textos dele.. Esse último, Algemas da Vergonha, foi muito bom. Eu penso exatamente igual, cara! E o Veríssimo ? Já leu o livro dele, da coleção Para Gostar de Ler ? Você chora de tanto rir! É, eu também soou boba. Choro de rir com texto de ambos... Aqui em casa, quando eu tô lendo, e começo a rir, minha mãe já pergunta de qual dos dois é o texto... Soou realmente muuito fã. É, eu leio. Olha que milagre!! Um ser humano, de 13 pra 14 anos, que lê Xexéo e Veríssimo... "Sou jóia rara, meu amor" Eu recomendo. E leiam bastante. Eles são, sem dúvida, meus autores preferidos.. Mas nesse ranking, entra também Pedro Bandeira. Já leram A Droga do Amor? E A Droga da Obediência? Entãao, são todos dele! É, eu já li a coleção dos Karas t-o-d-a! É muito boa!

Bom, eu poderia passar o resto do dia comentando, mas o post já tá grande e quase ninguém vai ler mesmo... Ah, mandei o link do Blog da Tinah pro Xexéo.. Será que ele vem ? Seria uma honra, não acham ?
Ah, mas ai depende dele...
É isso minha gente, até o próximo post, de amanhã.

Um grande abraço da sua fiel escritora,
Tinah