domingo, 13 de julho de 2008

hey, pump it up :D

Existem pessoas que tem vários vícios que não são tão ruins. Existem aqueles como eu que amam dançar naquela maquininha de dança, a Pump It Up. É uma paixão só. Sei absurdamente tudo sobre, e amo gastar meu dinheiro nelas .... Mas a minha indignação veio hoje, um pouco mais cedo.. Aniversário de casamento dos meus pais, fomos ao Norte Shopping, e lá tem a mais nova Pump que existe: New Xenesis 2 . Ela tem entrada para pen drive e tudo! É claro que eu fui, não ia perder a oportunidade, afinal, nos shoppings que eu frequento tem a New Xenesis e a Exceed 2, ou seja, nenhuma NX2 . Fui lá e comecei com uma música fácil, no modo Easy, a Beethoven Vírus. Tirei A . Fui numa em freestyle, a Don't Bother Me (Caution) . Só que para dançar no FS, é preciso por velocidade no mínimo 3x, porque senão as setinhas vem coladas, e não dá pra saber em que hora tem que pisar e talz. Só que a máquina, adiantada, começou a música. Pronto! Sem velocidade, penei para jogar.. Errei a beça. Naturalmente, achei que ia tirar F. Tirei A. Fiquei boquiaberta. Com a minha grande torcida ( mãe , pai e irmã ...) , fui para o bônus. Não achei a música que eu queria, então botei uma que eu mal sabia... E nela, era só pulo. Me ferrei. Tava de vestido( mas com short, claro... ) , e tinha que ficar segurando-o o tempo todo. Tirei F. Mas fiquei feliz... Estreei uma música nova, não podia esperar uma nota melhor que F. Feliz, feliz, termino esse post. Ah, recomendo sim, ''brincar'' nessa máquina. Mas não jogue Another Truth (freestyle) de vestido.....